spot_img

Depois de 20 anos programa de incentivos de Rio Brilhante é revisado

Assessoria

Com intuito de impulsionar o desenvolvimento econômico e principalmente atrair novas empresas, a lei que institui o Programa de Incentivos de Rio Brilhante (Proides) está sendo revisada por uma comissão criada, justamente, para estudar e aprimorar este programa.

A lei n. 1.185/01 instituída em julho de 2001 está sendo analisada pelo Governo Municipal, Câmara de Vereadores e Associação Empresarial, uma comissão mista que visa promover e proporcionar condições para desenvolver o empreendedorismo.

Após 20 anos, a lei é discutida e a minuta de revisão já foi entregue ao prefeito, Lucas Foroni, que realizará as adequações necessárias para encaminhar a Câmara Municipal.

Este projeto busca atrair novos investimentos e fortalecer os empresários locais, bem como a expansão e modernização das atividades.

O secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji Suekam, disse que é importante para o município, já que é uma lei para atrair novas empresas e alavancar o crescimento econômico.

O prefeito Lucas Foroni esteve reunido com técnicos para debater as modificações necessárias no programa.(Foto:Assessoria)

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS