spot_img

PRF apreende 10 toneladas de maconha que seguia para o Porto de Santos

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu 10 toneladas de maconha em meio a uma carga de soja de careta bitrem que seguia para o litoral paulista. A apreensão ocorreu no km 130 da BR-267, distrito de Casa Verde, município de Nova Andradina.

A carreta trafegava no sentido Nova Alvorada/Bataguassu quando foi abordada em fiscalização rotineira. Questionado sobre carga, origem e destino o carreteiro se mostrou extremamente nervoso.

Quando vistoriaram a carga os policiais notaram a existência de volumes em meio a soja. Sob a carga foram encontradas dezenas de fardos de maconha que pesaram 10 toneladas e ainda 3,5 quilos de haxixe.

O motorista, da carreta com placas de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná, não forneceu detalhes sobre seu envolvimento com a droga, se limitando a apresentar uma nota da carga como procedente de Maracaju com destino a Santos. O homem, carreta e carga foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina.

PRF apreende 10 toneladas de maconha em carga de soja que deveriam ser mandadas para o exterior. (Foto: Jornal da Nova )
VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS