spot_img

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Dourados

Uma mulher que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (19) depois de ser rendida por dois homens, foi encontrada morta há pouco em uma mata na região do Esplanada na periferia de Dourados.

Informações que chegaram até a polícia, dão conta de que Zuleide Lourdes Teles da Rocha de 57 anos, que era esposa de um detetive particular, foi chamada para ir até uma residência no Parque Vival dos Ipês, onde acertaria um serviço para a empresa do marido. Ele até o local com uma criança de sete anos, onde acabaram rendidos.

Um dos homens entrou na mata com Zuleide e o outro ficou com a criança em frente à residência que fica próximo a mata. Logo em seguida um tiro foi disparado e o homem retornou sozinho e deixou a criança em um container de uma empresa de construção civil.

Um funcionário da empresa que cuida da obra, teria entrado em contato com o investigador que estava em Montese e que retornou para Dourados e foi ao encontro da criança que é neto dele.

Depois de ouvir do neto o relato do que havia acontecido o investigador particular procurou a polícia e comunicou o fato.

Em buscas pela região policiais encontraram o corpo de Zuleide que tinha um ferimento de arma de fogo na cabeça. Equipes do SIG estão tentando localizar testemunhas e algumas pessoas inclusive o esposo da vítima devem ser ouvidos ainda hoje.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS