spot_img

Genro e nora são presos armados e com droga no bairro João Zardo


Agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e policiais civis de Rio Brilhante, prenderam Wellinton Martini Marques, de 21 anos, e Vanussa Rodrigues Soares, de 39, (genro e sogra), por volta das 6h desta segunda-feira (21),por tráfico de drogas, porte de armas e posse de munições.


Segundo o registro policial, eles foram presos num imóvel que fica no bairro João Zardo, que servia como ponto de venda de entorpecentes. Num carro, os policiais encontraram porções de cocaína. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do referido município.


Wellinton e Vanussa estariam usando a arma, tipo pistola calibre 38 para intimidar os vizinhos, sendo que um revólver do mesmo calibre, também foi apreendido, além de munições com a numeração raspada.


Ainda conforme a ocorrência, os agentes apreenderam o carro VW Gol, usado para fazer entrega da droga.Questionados sobre as armas, os resolveram ficar em silêncio.


Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Os dois vinham amedrontando os moradores da região e usavas armas o tempo todo;(Foto:Divulgação)

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS