spot_img

Com mais de 70 tiros, quatro são mortos em chacina na fronteira

Pistoleiros que estavam em dois carros executaram quatro pessoas na madrugada deste domingo (6) no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã. De acordo com testemunhas uma festa estava acontecendo em uma residência na rua Marciliano Maciel número 420, quando os ocupantes dos carros pararam em frente à casa e já desceram com as armas nas mãos e fizeram cerca de 70 disparos.


Maicon Douglas de Moura de 22 anos e Vicente Rodrigues Júnior de 33 anos, morreram na horas atingidos por vários tiros. Já Lucimara Porto Colmam de 22 anos e Marcos Medina Recalde de 26 anos, foram socorridos por pessoas que estavam na festa e levados para o Hospital Regional de Ponta Porã. Lucimara já chegou morta ao Regional, mas Marcos Medina faleceu durante uma cirurgia de emergência.


De acordo com testemunhas os assassinos descarregaram as armas e deixaram o local. Os peritos da Polícia Civil encontraram cápsulas de calibres 9 milimetros, 5.56 e 380. No total foram apreendidas cápsulas.


Testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimentos e não há nenhuma pista dos atiradores e o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ponta Porã.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS