spot_img

Viatura para PM, assinatura para asfalto e aquisição de 01 ambulância marcam a história de Prudêncio Thomaz

Prudêncio Thomaz celebra as conquistas inéditas graças ao comprometimento de uma gestão, que tem um olhar voltado para as pessoas que residem no distrito.

Na manhã de quinta-feira (02) foi realizado a cerimônia de entrega do Posto Policial juntamente com uma viatura para a Polícia Militar e ainda assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Avenida Ayres de Lima e assinatura de um convênio para aquisição de 01 ambulância.

O evento contou com a presença do prefeito, vice-prefeita, ex-secretário de Saúde do Estado, Comandante da 2ª Companhia de Maracaju e responsável pela região, Tenente da Polícia Militar de Rio Brilhante, Sargento Marcelo responsável pelo distrito, 2º Sargento da PM, vereadores, secretários municipais, demais autoridades e a população do distrito.

A segurança pública está de cara nova e mais eficaz no distrito, a viatura vai reforçar o trabalho dos militares, proporcionando mais segurança à população. O veículo foi adquirido através de uma parceria com o deputado Estadual, Paulo Corrêa.

Já o asfalto que contempla a principal via de acesso será executado graças ao apoio do Governo do Estado, Governo Municipal e bancada Federal. A obra no valor de R$ 3.407.412,32 será para pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais, passeio com acessibilidade e ainda sinalização viária da avenida, ofertando assim melhores condições de trafego.

A população também celebra a viabilização de uma nova ambulância, que representa mais agilidade e qualidade nos atendimentos, um importante avanço para saúde. O veículo que será de uso exclusivo do distrito foi viabilizado pelo deputado Federal, Geraldo Resende, no valor de R$ 270 mil reais e está em processo de licitação.

As conquistas representam um avanço na mobilidade urbana, segurança pública e na saúde, mas principalmente fazem parte do plano de Governo do prefeito, que em parceria com a vice-prefeita, executam um trabalho de excelência dentro do distrito.

Na ocasião a vice-prefeita relatou as dificuldades enfrentadas pela Polícia Militar quanto a infraestrutura e ainda a necessidade de ter um veículo adequado para ofertar o melhor serviço para população.

Já o prefeito enfatizou que a chegada do asfalto contribui com o desenvolvimento do comércio local e que até o mês de agosto o distrito estará com todas as lâmpadas de led instaladas.

 

 

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS