spot_img

Rio Brilhante intensifica campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

Amanhã (18) é realizado em todo o Brasil o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e para chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e do enfrentamento do problema a secretaria de Assistência Social de Rio Brilhante está desenvolvendo a Campanha Nacional “Faça Bonito”.

Na semana passada a secretária de Assistência Social, Denise Maffissoni Alessio e o prefeito Lucas Foroni, deram início ás atividades e ações que visam sensibilizar, mobilizar e informar toda sociedade sobre a importância de denunciar para os órgãos de Proteção qualquer violação de direitos contra as crianças e adolescentes. As denúncias são realizadas através do disque 100.

Conforme a secretária de Assistência Social, todas as unidades do Cras, Creas e Conselho Tutelar receberam o material de divulgação, que está sendo entregue a população de Rio Brilhante. Pelas redes sociais será compartilhado a programação da campanha para proteger os vulneráveis e punir quem comete este tipo de crime.

A campanha foi lançada na semana passada.(Foto:Divulgação)
VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS